Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta
- Profile
- Academic Activities
- Scientific Activities
- Other Activities
Type | Program | Institution | Year |
---|---|---|---|
PhD | PhD Gestão (Especialidade Marketing) | ISCTE-Instituto Universitario de Lisboa | 2015 |
Curricular Courses
Supervisions
Master Thesis
Mónica Marques Martins Rodrigues, "A Influência do "Coolness" de uma marca no Envolvimento da Marca em Redes Sociais de Marcas de Cerveja: Os papéis mediadores do Amor à Marca e da Atitude em relação à Marca", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis, Concluded, 2023
Mariana Couto Fernandes de Oliveira, "A comunicação de marca contribui para a ligação entre a identidade e a imagem de marca? O caso Dove - Beleza Real", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis, Concluded, 2023
Matilde Amaral de Mesquita Pimentel, "Marcas de Moda de Luxo: a personalidade da marca afeta o comportamento do consumidor", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis, Concluded, 2023
Elisa Chloé Marine Péralta, "O impacto da digitalização nos pontos de venda na experiência de compra dos consumidores a exemplo das farmácias", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis, Concluded, 2022
Maria Carta Gaudich, "The Impact of Augmented Reality in Cosmetic Brands: The influence of Virtual Try-On tools on the decision-making process of Portuguese women between 18 and 35 years of age", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Filipa Martins e Sousa, "A Influência do TikTok na compra e perceção das marcas de produtos de maquilhagem dupes (duplicados) nas jovens portuguesas entre os 18 e 30 anos.", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Mariana Tomé de Sousa Carvalho Ferreira, "Green Marketing", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Joana Rodrigues Nunes Aguiar dos Santos, "Otimizar a importância do merchandising no canal alimentar O mercado de bebidas", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Luís Miguel Garcia Carreto, "O impacto da Employer Branding no processo de tomada de decisão dos candidatos a emprego pela primeira vez: Uma análise compreensiva", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Maria Beatriz Valente de Almeida e Silva, "O potencial da Inteligência Artificial aplicada ao Marketing na Indústria Hoteleira Portuguesa", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Manuel Camacho Vilhena Andrade, "Impacto das estratégias de promoção nas vendas dos canais online e presencial: o caso da categoria de Hair Care", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Master Thesis,
Final Project
Rita Pina Fialho, "Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Final Project, Concluded, 2022
Diana Filipa da Costa Vieira Jordão, "Internationalização de uma Marca de Luxo Digital: Caso de Estudo Josefinas", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Final Project, Concluded, 2019