Notícias
As Marketing Journeys, o maior evento universitário de Marketing, deu-se nos dias 4 e 5 de Maio, Este ano com o tema Luxo.
Organizado pelo NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, as Marketing Journeys têm como principal objetivo colocar os estudantes universitários em contacto com oradores das maiores marcas nacionais e internacionais e consciencializá-los acerca das mais recentes tendências do mundo do Marketing.
Destinado a todos os estudantes universitários, marketeers e interessados na área do marketing.
Estiveram presentes várias empresas, desde a Dior, Filorga, Vista Alegre, L’Óreal e Flag, enriquecendo os participantes com temáticas como a diferenciação pela qualidade, o futuro do marketing e a experiência e personalização do setor do luxo. Também se contou com um painel sobre empreendorismo feminino.
Para tornar a experiência ainda mais memorável, contou-se com atuações de stand-up comedy, canto e piano.
Workshops, giveaways e um momento final de cocktail, promovendo o networking.
Consulta aqui a página oficial do evento: https://www.marketingjourneys.pt/marketing-journeys