Susana Maria dos Santos Henriques Marques
- Perfil
- Atividades Académicas
- Atividades Científicas
- Outras Atividades
- Marketing
- Retailing
Tipo | Programa | Instituição | Ano |
---|---|---|---|
Doutoramento | Gestão | ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa | 2007 |
Mestrado | Ciências Empresariais | ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa | 1998 |
Licenciatura | Organização e Gestão de Empresas | ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa | 1992 |
Unidades curriculares
Orientações
Dissertação de Doutoramento
Maria Helena Dias Proença, "The application of social media for marketing strategies in pharma healthcare", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2022
Sílvia Rodrigues Cavalinhos, "The Impact of mobile devices in the in-store shopping experience", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2022
Luís Pedro da Rocha Miguel, "The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetable", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2021
Maria Helena Dias Proença, "The application of social media for marketing strategies in pharma healthcare", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2019
Sandra Sarabando Filipe, "Consumer's perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2016
Luís Pedro da Rocha Miguel, "The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetables", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2015
Sílvia Rodrigues Cavalinhos, "The impact of mobile devices on the in-store shopping experience", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2015
Sandra Sarabando Filipe, "Consumer´s perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2010
Tânia Sabrina Soares Martins Reigadinha, "Viabilidade e Vitalidade do Comércio Tradicional", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento,
Sandra Sarabando Filipe, "CRM", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento,
Ana Teresa Almadanim, "Luxury Brands", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Doutoramento,
Dissertação de Mestrado
Marta Alexandra Calhau Bonito, "Estratégias de Employer Branding para a Atração de Talento Jovem: As Expectativas da Geração Z Portuguesa perante as Entidades Empregadoras.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Nicole Alexandra Claro Varela, "Comportamento do Consumidor: Produtos Sustentáveis em Tempos de Crise Económica", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
João Eduardo Martins Ilha, "O impacto de patrocinar na Fórmula 1", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Marina Alves do Rosário, "Comunicação de Sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: uma análise do impacto e perceção pelos stakeholders", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Ana Rita Branco de Vasconcelos, "A influência da marca pessoal na intenção de compra dos consumidores", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Maria Garcia Henriques, "Estratégias de digital marketing usadas pelas marcas de luxo", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Joana Paisana Morais, "Indústria Cosmética: mudanças no comportamento do consumidor e o impacto da COVID-19", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Rita Patacão Cavaleiro Ângelo, "Fast fashion vs. Slow fashion: Qual o futuro?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Alice Santos Chagas, "O impacto do ativismo da marca na atitude da Geração Z em relação à marca - O papel mediador da autenticidade da marca percebida", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Fernando Manuel Bemposta Pires, "O que as marcas próprias podem fazer para subir na perceção de qualidade dos consumidores, no retalho alimentar", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Ana Cristina Xarepe Barroso da Silva Santo, "A hora de dar voz à Marca "Azeite de Portugal"- Plano de Comunicação", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Mariana Simões Monteiro, "Marketing Relacional e a sua influência na fidelização de clientes no setor do retalho alimentar", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
André Filipe Leitão Pereira, "Influência das Campanhas de Marketing Infantil no Processo de Fidelização dos Pais ao Local de Compra no Setor do Retalho Alimentar", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Maria do Mar Paixão Garcia Iglésias Parreira, "Indústria de Bens de Grande Consumo e a Inteligência Artificial no PDV: Estarão os Consumidores Portugueses Prontos?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Sandra Maria Ribeiro Gaspar, "Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online. Foi esta uma decisão de gestão acertada? Marie Kondo, the specialist in minimalist organization, opens an online store. Was this a good management decision? ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Joana Paisana Morais, "Indústria Cosmética: mudanças no comportamento do consumidor e o impacto da COVID-19 Cosmetic Industry: Changes in the Consumer Behavior and COVID-19 Impact ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Maria do Carmo Cabral de Novaes e Ataíde, "Comportamento do Consumidor: NETFLIX", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Mafalda dos Santos Tiago, "O Impacto do Retailtainment nas Intenções de Compra", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Inês Sofia de Sousa Higino Claudino, "Impacto do Marketing Relacional e dos Anúncios Publicitários Televisivos no Brand Awareness e Intenção de Compra dos Grandes Retalhistas", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Frederico José Almeida de Colaço Valarinho, "Word-of-mouth negativo (NWOM): como evitar e responder a feedback online negativo", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Diogo Alexandre Afonso Luís, "A Influência da Embalagem na Intenção de Compra do Consumidor de Cerveja Artesanal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Raquel Ventura Caretas, "A imprensa escrita e o marketing de influência: o impacto dos digital influencers nas revistas femininas portuguesas", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Beatriz Silva Febra, "O comportamento do consumidor e o impacto do Marketing Digital na compra online de vinho", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Marine Gazan, "O papel do brownfield cultural na vida noturna parisiense: um foco em suas ofertas e sustentabilidade.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Rita Fiúza Martins Rua, "Falsos Produtos Saudáveis no Mercado Alimentar: Impacto do Marketing e Rotulagem no Comportamento do Consumidor", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Catarina Mendes Dias de Jesus, "Bebemos com os olhos?O Impacto do Rótulo Frontal das Garrafas de Vinho na Perceção do Consumidor", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Marine Gazan, "The role of cultural brownfield in the Parisian nightlife: A focus on their offers and sustainability. ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Maria Margarida Mariano Dias, "O Papel do Tenant Mix na definição do Posicionamento e Imagem dos Centros Comerciais", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Rita Paiva Neves, "Os efeitos dos micro e macro-influenciadores nas campanhas de cuidado de pele no Instagram", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Catarina Jorge da Fonseca Anjos, "O Impacto do Marketing de Influência no Instagram no Setor da Restauração", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Inês Santos do Carmo, "Marketing Experiencial e a sua Influência no Consumidor - O Caso Nespresso", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Cristiana Sofia Vieira da Silva, "Um Plano de Comunicação para a Landescape: uma Agência de Viagens de Cultura e Aventura Portuguesa", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Marina Alexandra Silva Gomes, "O Papel dos Influenciadores Digitais na Intenção de Compra dos Consumidores na Moda", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Teresa Raquel Leiria da Silva Barrau, "Marketing Digital e as Marcas de Luxo", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Francisco Barros Martins de Jesus, "Critérios de Escolha de Centros Comerciais por parte dos Consumidores", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Frederico Coelho de Carvalho Morais, "Fatores que levam os Consumidores a Visitarem Parques Temáticos, Dedicados aos Animais", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Lorena Silveira Batista Genú, "Marketing digital: Como o mercado de beleza mudou com o surgimento de influenciadores digitais", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Márcia Silva Gonçalves, "O Papel do Marketing Relacional na Construção de Relações B2B no Setor sem Fins Lucrativos", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Maria Inês Cunha de Eça de Oliveira Martins, "Impacto da Música Ambiente nas Vendas de Hipermercados", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Gustavo Henrique Gontijo Genú, "Um Plano de Marketing Digital para Dona Laranja: Criando uma nova marca de suco usando Mídia Social", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Tiago Miguel Pereira Fortunato, "Acesso sobre posse: Uma análise geracional", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Gustavo Henrique Gontijo Genú, "A Digital Marketing Plan for Dona Laranja: Creating a New Juice Brand Using Social Media ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Carolina Vasconcelos Marcelino Loia Guerreiro, "What are the key drivers of customer?s loyalty in yogurts? category? A case study of Pingo Doce ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Margarida Nunes Anastácio, "City Branding - Aveiro: How Aveiro is perceived by its Residents and Tourists? ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Tiago Miguel Pereira Fortunato, "Access over ownership: A generational analysis ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Lorena Silveira Batista Genú, "Digital marketing: How the beauty market has changed with the emergence of digital influencers ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Márcia Silva Gonçalves, "The role of relationship marketing on building B2B partnerships on the non-profit sector ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Rodrigo José Soares de Castro, "A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoria", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Serenela Alves de Andrade, "O papel dos Patrocinadores Principais nos Festivais de Música no Verão.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
António Miguel Dias Mateus, "News sentiment e os investimentos em marketing: que relação?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Patrícia Alexandra Sacramento da Costa Ventura, "THERE?S A NEW PLAYER IN TOWN: A CASE STUDY OF MERCADONA?S ENTRANCE IN PORTUGAL ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Rita Isabel Lança dos Santos, "A Digital Marketing Strategy In A Fintech Start-up: Advicefront ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
António Serrenho do Carmo, "Business Plan: BOUTIQUE 0 ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Daniel Loivos dos Santos, "Marketing Plan for the launch of Redken Brews ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Serenela Alves de Andrade, "The Role of Naming Sponsors in Summer Music Festivals. ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Joana Isabel Serôdio Pardal, "Impacto das alegações nutricionais e de saúde nos consumidores", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2017
Ana Filipa Mendes Lourenço, "Corporate Reputation in B2B Service Customers", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Maria Vitória Sá Quental de Melo Lindo, "How Gender Affects the Buying-Decision Process Among Consumers of Luxury Goods", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Raquel Alexandra Fonseca Duran, "A Importância das Ativações de Marca na Estratégias de Comunicação das Empresas", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Mariana de Pinho Duarte Ferreira da Silva, "New Influencers - A Influência dos Bloggers de Moda na Decisão de Compra do Consumidor", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Teresa Mafalda de Mendonça e Moura Esteves Marcos, "Story - Telling and Doing", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2015
Kalen Elizabeth Vaughan, "How International Nonprofit Organizations can use Facebook to Build Relationships with Potential Donors and Volunteers", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2015
João Pedro Rodrigues Lima Mestre da Conceição, "New Brands and New Bands. O Marketing e a Gestão no Lançamento de uma Nova Banda Independente", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2015
Cleide Azevedo Pinto de Abreu, "Celebrity in the Mirror: The Role of Celebrity Endorsement in Male Grooming Communication", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2015
Joséphine Gaspar Lopes, "Marketing Plan for Workshop and Accessories area of Proóptica ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2015
Patrícia Alexandra Realinho Ramos, "O Futuro das Marcas Nacionais no Retalho Alimentar - A perspetiva do consumidor", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2014
Ana Catarina Afonso Lindeza, "Os Cartões de Fidelização nas Farmácias Portuguesas", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2014
Pedro Manuel Dias Sousa Cordeiro, "Quais os Canais de Distribuição que Melhor se Adequam às Necessidades do Segmento sénior?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2014
Ana Sofia Mesquita Tavares Marques, "The Influence of Olfactory Marketing on Clients Loyalty", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2013
Catarina Ferreira da Silva, "Qual o Papel das Marcas de Fornecedor, no Mercado de FMCG, com a Crescente Influência das Marcas de Distribuidor?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2013
Catarina Alexandra da Rocha Fornelos, "O impacto da Evolução Tecnológica no Mercado Livreiro", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2013
Ivo dos Reis Moreira, "Homecare em Nutrição Artificial - Uma solução para doentes, profissionais de saúde e hospitais", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2012
Sílvia Rodrigues Cavalinhos, "A Importância da Marca do Distribuidor no Mercado dos Electrodomésticos.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2010
Carina Maria Rolo Ferreira, "A Qualidade do Serviço Prestado nas Farmácias Comunitárias:Expectativas e Percepções dos Clientes.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2009
Laura Alexandra Vicente Marques Fernandes, "Futuro das Fashion Luxury Brands: num mundo de fast fashion na era da sustentabilidade", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Catarina Isabel Amaro Romão, "Percepção dos Consumidores Portugueses sobre Bookstagrammers", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Cidália da Cruz Morais Custódio, "Do Exclusivo ao Partilhado: O Impacto da Sharing Economy na Perceção de Luxo e nas Escolhas dos Consumidores", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
João Miguel Rolim Vicente dos Santos Barbosa, "Mercados E-commerce de consumidor para consumidor", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Fábio Heleno Coelho, "Critérios de escolha de super e hipermercados considerados pelos consumidores", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Beatriz Martinho de Sousa, "Plano de Marketing do seguro Fidelidade Casa Mais", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Matilde dos Reis Mendes Amaro da Costa, "Quais são as implicações para a ética do marketing digital?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Daniela Filipa Lopes Bento, "O Papel das Marcas Pessoais na criação de negócios próprios por influenciadores", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Diogo da Rosa Bandeira, "Co-Branding: Oportunidades e Benefícios", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Madalena Camelo Prazeres, "Marketing Sensorial no Digital", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Maria Inês Correia da Cruz, "Pop-Up Stores inovadoras", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Inês Madeira Loureiro, "A utilização do humor na estratégia de comunicação das marcas no Instagram", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Maria Teresinha Aragão Lorga, "Comunicação Interna e Work Engagement na Siemens Portugal: Eficácia e propostas de melhoria", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Dissertação de Mestrado,
Projecto final
Mafalda de Oliveira Isabel Meireles Pássaro, "Impacto da Sustentabilidade Ambiental e da Economia Circular na Brand Image e Brand Awareness: Caso IKEA Portugal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2023
Beatriz Maria Esaguy Fernandes dos Santos, "O impacto do marketing de influência na autoestima e imagem corporal das mulheres", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2023
Joana Dias Malcato, "O papel da arquitetura de marca na equidade de marca: Caso de Estudo do Pestana Hotel Group", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2023
Sandra Maria Ribeiro Gaspar, "Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online. Foi esta uma decisão de gestão acertada?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2022
Débora Brito Ribeiro, "Plano de Marketing de Social Media para a Quinta do Boição", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2021
Ana Sofia Ferreira de Almeida, "Plano de comunicação para a agência de viagens: Portugal With", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2021
Marta Hidalgo Pidemont, "Programa de Fidelização para o canal E-commerce da Delta Q no Brasil", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2020
Fábio Miguel Rodrigues Pinto, "Plano de Marketing de um Serviço de Subscrição de Produtos Eletrónicos", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2020
Catarina Alexandra Vieira Morcela, "Como é que os consumidores reagem às diferentes Marcas Próprias?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2020
Maria Teresa de Magalhães Fleming Pessoa Gaspar, "A Presença da Saint-Gobain Weber no Mercado das Grandes Superfícies de Bricolage", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2020
Inês Cristina dos Santos Marques, "Revitalização de uma Marca - O Caso da Marca Pato Real", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2020
Carolina Vasconcelos Marcelino Loia Guerreiro, "Quais são os Fatores que Tornam os Clientes Leais na Categoria dos Iogurtes - Estudo do Pingo Doce", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2019
João Pedro Dias Soares Santos, "De que modo o Merchandising e o Layout das Lojas IKEA influenciam o comportamento do consumidor?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2019
Margarida Nunes Anastácio, "Branding da cidade - Aveiro: Como Aveiro é percebida pelos seus residentes e turistas?", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2019
Patrícia Alexandra Sacramento da Costa Ventura, "Há um novo player no mercado: Caso de estudo da entrada da Mercadona em Portugal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
António Serrenho do Carmo, "Plano de Negócios: BOUTIQUE 0", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
Sónia de Almeida Tomás Gonçalves, "Potencial do Blended Learning em Mestrados para Executivos - Católica Lisbon School of Business and Economics", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
Cátia Alexandra Rolo Guisado, "Plano de Marketing para a marca GoGo squeeZ", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
Filipa Monteiro da Cruz, "Desenvolvimento de KPI's da Marca Empregadora para as iniciativas de promoção dos Programas de Young Talent na Jerónimo Martins", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
Daniel Loivos dos Santos, "Plano de Marketing do lançamento de Redken Brews", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
Rita Isabel Lança dos Santos, "Uma Estratégia De Marketing Digital Para Uma Start-up De Fintech: Advicefront", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2018
Madalena Maria Igreja Ferrari Sobral, "The perfect Dose can be the Right Choice", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2017
Tiago Bruno Lourinho Heleno Lopes, "A Importância das Marcas Próprias e a sua Introdução numa Loja de Especialidade", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2017
Rita Araújo Soromenho de Alvito, "Pestana CR7 - Brand Concept Case Study.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2017
Miguel Filipe Duarte Castelão, "A Marketing Plan to Hotel Castelão", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2017
Maria Leonor Nogueira de Paiva, "A Communication Plan for a Portuguese Luxury Multibrand: Stivali", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2016
Pedro de Azeredo Coelho Matos Pereira, "Marketing Plan. NOS Introducing Pay-Per-View", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2016
Patrícia Jesus Casaca Couto dos Santos Batista, "A Importância dos Serviços no Incremento de Vendas no Retalho. Caso prático na empresa AKI Portugal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2016
Matilde Fonseca Tareco, "A Social Media Marketing Plan for Quinta da Suratesta", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2016
Alexandra Catarina Rosa Nicolau Gralho, "Retalho organizado VS Retalho independente", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2015
Arthur Gabriel Araújo Jordão, "Caso Pedagógico: Arquitectura de Marcas de Sonae Sierra", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2015
Catarina Pina Fialho, "Roger & Gallet Brand Repositioning", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2015
Marta Barahona Simões da Fonseca Guimarães, "Communication Plan for Skittles", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2015
Rodrigo Gonçalves Martins, ""Retailtainment" - Standing out in the portuguese sportswear market", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2014
Ana Catarina Morgado Alves de Carvalho, "Marketing plan for dance material supplier", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2014
Ana Margarida Nunes Francisquinho, "Consumer Attitudes and Perceptions Towards Medicine Types: Brand medicines versus generic medicines", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Nuno André Rosa Pereira, "Portugal as an European Destination Reference in Senior Tourism", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Mariana Cláudia Simas Pinto, "Surprise Gift Card. Plano de Marketing", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Nuno Miguel Ferreira Antunes, "Merchandising no Local de Pagamento: Potenciar vendas com o Merchandising no m2 do local de pagamento na loja de pequena dimensão", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Yorete Marlene Campos De Azevedo, "Primark's E-Marketing Plan", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Ana Luísa Costa Ferreira, "Communication Plan of Sonae Sierra's Gift Card Surprise", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Mafalda Sofia Reis Franklin, "Marketing Plan for the Lisbon Zoo", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Catarina Conde Rosa, "In-Store Promotional Campaign - The impact of a New Fragance", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2013
Patrícia Alexandra Pedro das Dores, "FrescosBio - Agricultura Urbana", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Luís Artur Sena Neto Fernandes Barata, "Implementação de uma Marca Própria numa Cadeia Retalhista Regional - Caso Ponto Fresco SA", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Magda Raquel Pereira Genebra, "Winning in a Crisis: Checkouts Model as a way of business growth at Mars Portugal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
André Filipe Pacheco Seabra, "A Relação dos Programas de Fidelização e a Satisfação de Clientes ? O caso TMN", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Marisa Figueiredo de Oliveira, "Creation of an integrated tasting plan in Hypermarkets", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Patrícia Neto Pena, "Case Study: Corticeira Amorim as Portugal's Brand Ambassador", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
João Paulo Caetano Sebastião, "Estação de Rádio Infantil: Alegria da Radio", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Ana Catarina Santos Rolo, "Plano de Negócios Hotel do Templo", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
David Cortes Ventura, "Revitalização de uma Marca - O caso da marca Xau liquido concentrado", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Maria Cristina Duarte Agapito, "A Gestão de Sortido", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Filipa Marques Serra Pereira, "Marcas de Luxo em Portugal - Sucesso em contexto de crise económica", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Joana Faia Martins Poças Esteves, "O Processo de Internacionalização da Marca Koni Store para o Mercado Português através de uma Estratégia de Franchising", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Bárbara Marques da Silva Jansen Verdades, "O Crescimento dos Produtos de Marca Própria Caso Pedigree Dog Dry", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Marta Isabel Nunes Rodrigues Martins, "Segmentação dos Pontos de Venda - Aplicação da segmentação à rede de Lojas dos CTT - Correios de Portugal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2012
Margarida Laima Vilhena de Mendonça, "", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Ana Sofia Fernandes Conceição Martins, "Analisar e Propôr a Melhor Abordagem para Conquistar e Fidelizar Clientes na Área de Restauração em Portugal", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques de Abreu, "Análise do Perfil do Cliente Recheio e Desenvolvimento de um Sistema Promocional.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Diana Filipa Delgado Marques, "O Impacto e a Importância da Gestão de Categorias no Processo de decisão de Compra das Crianças.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Susana Oliveira Gonçalves, "O Impacto dos Cartões de Fidelidade no Comportamento de Compra do Consumidor. Uma Abordagem ao mercado retalhista", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Nara Geise Baltazar Ferreira, "", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Honey Jaiantilal Bhanji, "O Impacto da Aplicação do e-Commerce num Website", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2011
Efraim José Tavares Tavares, "Edição Online Sol.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2010
Ana Sofia da Costa Pinheiro Meneses Mesquita, "Revitalização de uma Marca - O caso marca Sun.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2010
Ana Sofia Filipe Pereira, "A Importância do Planeamento de Marketing: O caso de uma PME portuguesa.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2010
Diogo Miguel Parreira de Gouveia, "Plano de Negócios U2B - Unidade de Negócio "Grupo de Farmácia" - universo empresarial UDIFAR.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2010
Alexandra Maria Portugal Galvão de Vasconcelos, "Plano de Marketing Orthomol - Lançamento de uma Nova Gama de Produtos pela Empresa Raul Vieira, Lda.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2010
Shahida Mussá Calú, "A Criação de Experiências Memoráveis e a Possibilidade de Experimentação antes da Compra como Impulsionadoras de uma Nova Forma de Relacionamento entre a Marca e os Consumidores.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2009
Mário Luís Pereira Cravidão, "A Marca de Vinhos Regional Lisboa - O Plano de Comunicação Internacional.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2009
Mónica Sofia de Freitas, "Distribution Management in the Health Club Industry - The Impact os a company´s image and the environment when choosing a point of sale (POS).", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2009
Rita Alexandra Gomes Morais Mendes, "Marketing no Ponto de Venda - Importância da diferenciação publicitária no ponto de venda, em diferentes categorias de produtos, no no processo de tomada de decisão de compra dos clientes.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2009
Rita Isabel Lourenço Farinha, "Impacto das Marcas Próprias no Orçamento das Famílias.", Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Projecto final, Concluída, 2009
Artigos Científicos em Revistas Internacionais
Miguel, L., Marques, S. & Duarte, A. P. (2023). Characterising the fruit and vegetables consumer ethnocentrism in a southern european country: an assesment of the reliability and validity of the CETSCALE in Portugal. Food Quality and Preference. 105, Ciência-IUL
Cavalinhos, S., Salgueiro, M. F. & Marques, S. (2023). Mobile devices usage in retail setting: Gender and generation preferences. International Journal of Retail & Distribution Management. 51 (13), 64-80, Ciência-IUL
Carmo, I. S. do., Marques, S. & Dias, Á. (2022). The influence of experiential marketing on customer satisfaction and loyalty. Journal of Promotion Management. 28 (7), 994-1018, Ciência-IUL
Marques, S., Bilro, R. G., Gonçalves, M. & Raouf, A. R. (2022). Partners we can trust: the role of employee engagement influencing partnerships’ relationship quality in the voluntary sector. Management Research: The Journal of the Iberoamerican Academy of Management. 20 (2), 148-168, Ciência-IUL
Gomes, M., Marques, S. & Dias, Á. (2022). The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion products. Journal of Global Fashion Marketing . 13 (3), 187-204, Ciência-IUL
Anjos, C., Marques, S. & Dias, Á. (2022). The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industry. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Miguel, L., Marques, S. & Duarte, A. P. (2022). The influence of consumer ethnocentrism on purchase of domestic fruit and vegetables in Portugal: Application of the extended theory of planned behaviour. British Food Journal. 124 (13), 599-618, Ciência-IUL
Cavalinhos, S., Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2021). The use of mobile devices in‐store and the effect on shopping experience: A systematic literature review and research agenda. International Journal of Consumer Studies. 45 (6), 1198-1216, Ciência-IUL
Marques, S. H., Cardoso, M. G. M. S. & Lindeza, A. C. A. (2017). Do loyalty cards enhance loyalty in the pharmaceutical sector?. Journal of Relationship Marketing. 16 (2), 143-162, Ciência-IUL
Filipe, S., Marques, S. H. & Salgueiro, M. D. F. (2017). Customers' relationship with their grocery store: direct and moderating effects from store format and loyalty programs. Journal of Retailing and Consumer Services . 37, 78-88, Ciência-IUL
Marques, S. H., Trindade, G. & Santos, M-C. (2016). The importance of atmospherics in the choice of hyper and supermarkets. International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 26 (1), 17-34, Ciência-IUL
Brochado, A., Marques, S. & Mendes, P. (2015). Psychographic determinants of private-label adoption: a feasibility study in the Portuguese yogurt market. Tourism and Management Studies. 11 (1), 136-145, Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, M. & Palma, A. (2013). Environmental factors and satisfaction in a specialty store. International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 23 (4), 456-474, Ciência-IUL
Marques, S. & Santos, M-C. (2012). Store format influence on customer perception of the store environment. International Journal of Applied Behavioral Economics (IJABE). 1 (4), 9-21, Ciência-IUL
Capítulos de Livros
Freitas, C., Bilro, R.G. & Marques, S. (2023). The influence of customer engagement on destination loyalty from a destination marketing organisation perspective. In Raouf A. Rather and Haywantee Ramkissoon (Ed.), Handbook of customer engagement in tourism marketing. (pp. 115-128). Cheltenham, UK: Edward Elgar Publishing., Ciência-IUL
Comunicações Publicadas em Acta de Conferências
Miguel, L. & Marques, S. (N/A). Exploring purchase behavior of country of origin labelled products using the theory of planned behavior: testing the moderating effect of product category. In EIRASS-Recent Advances in retailing and consumer services. Funchal, Ciência-IUL
Bilro, R. G., Serras, S., Cavalinhos, S., Miguel, L. & Marques, S. (2022). How cool is to be engaged with Drunk Elephant? An analysis of usergenerated content campaigns on Instagram. In Proceedings of the 51st Annual EMAC Conference (EMAC 2022). Budapest: EMAC., Ciência-IUL
Marques, S., Lindo, V. & Pereira, H. (2019). How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goods. In 2019 Global Fashion Management Conference at Paris Proceedings. Paris: Global Alliance of Marketing and Management Associations., Ciência-IUL
Marques, S. H. & Vaughn, K. (2019). How international nonprofit organizations can use Facebook to build relationships with potential donors and volunteers. In Vopava, J., Douda, V., Kratochvil, R. and Konecki, M. (Ed.), Proceedings of The 14th IAC 2019. (pp. 51-60). Praga: MAC Prague consulting Ltd., Ciência-IUL
Marques, S. H., Cardoso, M. G. M. S. & Ramos, P. A. R. (2018). Domestic brands in food retail: the consumer perspective. In 25th Recent Advances In Retailing And Services Science, EIRASS 2018. Funchal, Ciência-IUL
Marques, S. H. & Abreu, C. (2018). Celebrity in the mirror: the role of celebrity endorser in men's grooming communication. In 25th Recent Advances In Retailing And Services Science. Funchal, Ciência-IUL
Miguel, L. & Marques, S. (2018). Exploring purchase behaviour of country of origin: “Producers club” brand. In 25th International Conference on Recent Advances in Retailing and Services Science. Madeira Island, Ciência-IUL
Pereira, H. G., Salgueiro, M. F. & Marques, S. H. (2017). How does economic crisis impact on family vacations?. In International Conference on Business and Economic Develpoment. (pp. 374-384). Nova Iorque: The Academy of Business and Retail Management (ABRM)., Ciência-IUL
Pereira, H., Salgueiro, M.F. & Marques, S. (2017). Portuguese women as wine consumers - the impact of beliefs on the option to drink wine. In International Conference on Business and Economic Develpoment. (pp. 68-78).: The Business & Management Review., Ciência-IUL
Cavalinhos, S. & Marques, S. (2016). The impact of mobile devices on the shopping experience. In Irina Saur-Amaral, Maria do Carmo Leal, Raquel Reis Soares, Rui Cruz (Ed.), International Conference on Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour 2016. (pp. 451-456). Lisboa: Universidade Europeia., Ciência-IUL
Marques, S. (2016). The value of store choice criteria on consumer behavior. In 18th International Conference on Economics and Business Market Management. (pp. 2007-2011). Paris, Ciência-IUL
Miguel, L. & Marques, S. (2016). Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands. In Academy of Marketing 2016. Newcastle, Ciência-IUL
Miguel, L. & Marques, S. (2016). Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands. In International Conference on Innovation & Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour 2016. Lisboa, Ciência-IUL
Filipe, S., Marques, S. & Salgueiro, M. (2015). Corporate social responsibility: Is it a pillar in relationships with customers?. In 4th International Conference on Multinational Enterprises and Sustainable Development, (MESD'15). Lisboa, Ciência-IUL
Marques, S., Lindeza, A. & Cardoso, M. (2015). Do loyalty cards enhance loyalty? a study in the Portuguese pharmaceutical sector. In Mafalda Nogueira, André Vieira (Ed.), The Portuguese Marketing Conference 15 Proceedings. Porto: IPAM., Ciência-IUL
Filipe, S., Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2015). Social responsibility in purchase and consumption: A study of the Portuguese consumer behavior. In Irina Saur-Amaral (Ed.), Proceedings ICIEMC 2015. (pp. 436-450). Aveiro: Edições IPAM., Ciência-IUL
sandra filipe, Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2015). Customers' relationship with their main grocery retail: an empirical study in the Portuguese context. In LCBR European Marketing Conference 2015. Lisboa, Ciência-IUL
Brochado, A., Mendes, P. & Marques, S. (2014). Private-label proneness: the case of yogurts. In Instituto Politécnico de Leiria (Ed.), XXIV Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica: Comunicações: Livro de Resumos. Leiria: IP Leiria., Ciência-IUL
Marques, S. & Pereira, N. (2014). How to position Portugal as one of the main European destination references in senior tourism. In Joana Neves, José Paulo Esperança (Ed.), 1st Annual International Conference Tourism and Ageing, Proceedings Book. Estoril: AUDAX., Ciência-IUL
Marques, S. & Cardoso, M. (2014). The influence of olfactory marketing on clients` loyalty. In Atas XXIV Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica. Leiria: Instituto Politécnico de Leiria., Ciência-IUL
Brochado, A. & Marques, S. (2014). Understanding the private label prone shopper of yogurts . In Proceedings of the 9th Global Brand Conference of the Academy of Marketing´s Brand Corporate Identity and Reputation Special Interest Group. Hertfordshire: Academy of Marketing., Ciência-IUL
Brochado, A., Marques, S. & Mendes, P. (2014). Psychographic determinants of private label adoption - a feasibility study in the portuguese yogurt market. In Tourism & Management Studies International Conference. Olhão, Ciência-IUL
Marques, S. & Freitas, M. (2013). The effect of servicescape in the health club industry. In 3rd Conference of the International Network of Business and Management Journals Conference. Lisboa, Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, M. & Palma, A. (2012). The impact of environmental factors in satisfaction. In 19th EIRASS Recent Advances in Reatiling & Services Science Conference. (pp. 0-0). Viena, Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, M. & Palma, A. (2012). Environmental factors and satisfaction in a specialty store. In Paulo Rita (Ed.), 41th EMAC Conference. (pp. 0-0). Lisboa, Ciência-IUL
Susana Maria dos Santos Henriques Marques, Santos, M-C. & Rita Cameira (2011). Store Format Influence On Customer Perception of the Store. In 18th EIRASS Recent Advances in Retailing & Services Science Conference Proceedings. (pp. 0-0)., Ciência-IUL
Marques, S. & Freitas, M. (2010). Distribution Management in the Health Club Industry. In 17th EIRASS. (pp. 0-0). Istambul, Ciência-IUL
Marques, S., Salgueiro, M. F. & Carvalho, J. C. de. (2009). The influence of multiple store choice criteria on perceived patronage intentions. In 38th EMAC Conference. Nantes, França: European Marketing Academy., Ciência-IUL
Marques, S. & Salgueiro, M. F. (2008). Store environment: The value of insignia. In Eirass 2008., Ciência-IUL
Marques, S. & Salgueiro, M. de F. (2007). The influence of insignia on store environment. In 36th EMAC Conference. Reykjavik: EMAC., Ciência-IUL
Cunha, S. M. da. & Salgueiro, M. de F. (2007). O efeito moderador da “insígnia” no impacto dos critérios de escolha de um ponto de venda na intenção de voltar. In SPE 2007., Ciência-IUL
Cunha, S. & Salgueiro, M. de F. (2006). A influência da “insígnia / ponto de venda” na envolvente da loja: Análise factorial confirmatória multi-grupos ou multi-nível?. In SPE 2006., Ciência-IUL
Cunha, S. M. da. & Crespo de Carvalho, J. (2006). The influence of sales promotion on consumers’ store choice. In 5th International Congress Marketing Trends., Ciência-IUL
Cunha, S. M. da. & Crespo de Carvalho, J. (2005). The value of sales promotion on store choice. In International Retailing Conference: Understanding Shopping Behavior to Develop Effective Retail Strategies. Reims, France: Academy of Marketing Science., Ciência-IUL
Cunha, S. M. da. & Crespo de Carvalho, J. (2005). The influence of sales promotion on store choice. In 34th EMAC Conference. Milan: European Marketing Academy., Ciência-IUL
Cunha, S. M. da. & Crespo de Carvalho, J. (2004). The value of sales promotion on store choice. In 2004 Fordham Pricing Conference., Ciência-IUL
Cunha, S. M. da. (2004). The influence of sales promotion on store choice criteria. In 33rd EMAC Conference. Murcia, Spain: EMAC., Ciência-IUL
Publicações
Brochado, A., Marques, S. & Mendes, P. (2015). Psychographic determinants of private-label adoption: a feasibility study in the Portuguese yogurt market., Ciência-IUL
Comunicações internacionais
Convidado
Marques, S. & Pereira, H. (2019). How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goods. 2019 Global Fashion Management Conference., Ciência-IUL
Apresentação oral
Bilro, R.G., Serras, S., Cavalinhos, S., Miguel, L. & Marques, S. (2022). How cool is to be engaged with Drunk Elephant? An analysis of usergenerated content campaigns on Instagram. European Marketing Academy annual conference - EMAC 2022., Ciência-IUL
Marques, S. & Vaughn, K. (2019). How international nonprofit organizations can use facebook to build relationships with potential donors and volunteers. The 14th International Academic Conference., Ciência-IUL
Marques, S. & Abreu, C. (2018). Celebrity in the mirror: the role of celebrity endorser in men's grooming communication. EIRASS-Recent Advances in retailing and consumer services., Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, Margarida G. M. S. & Ramos, P. (2018). Domestic Brands in food retail: the consumer perspective. EIRASS - Recent advances in retailing and consumer services., Ciência-IUL
Pereira, H., Salgueiro, M.F. & Marques, S. (2017). Portuguese women as wine consumers - the impact of beliefs on the option to drink wine. International Conference on Business and Economic Develpoment., Ciência-IUL
Pereira, H., Salgueiro, M.F. & Marques, S. (2017). How does economic crisis impact on family vacations?. International Conference on Business and Economic Development., Ciência-IUL
Silvia Cavalinhos & Marques, S. (2016). The impact of mobile devices on the shopping experience. Academy of Marketing 2016., Ciência-IUL
Miguel, L. & Marques, S. (2016). Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands. Academy of Marketing 2016., Ciência-IUL
Silvia Cavalinhos & Marques, S. (2016). The impact of mobile devices on the shopping experience. International Conference on Innovation & Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour 2016., Ciência-IUL
Miguel, L. & Marques, S. (2016). Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands. International Conference on Innovation & Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour 2016., Ciência-IUL
Marques, S. (2016). The value of store choice criteria on perceived patronage intentions. 18th International Conference on Economics and Business Market Management., Ciência-IUL
sandra filipe, Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2015). Customers' relationship with their main grocery retail: an empirical study in the portuguese context. LBCR European Marketing Conference 2015., Ciência-IUL
sandra filipe, Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2015). Social Responsability in Purchase and Consumption: a study of the Portuguese Consumer Behaviour. International Conference on Innovation, Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behavior - ICIEMC., Ciência-IUL
sandra filipe, Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2015). Corporate Social Responsibility: is it a pillar in relationships with customers?. 4th MESD International Conference., Ciência-IUL
Marques, S., Ana Lindeza & Cardoso, M. G. M. S. (2015). Do loyalty cards enhance loyalty? A study in the Portuguese pharmaceutical sector. Portuguese Marketing Conference., Ciência-IUL
Marques, S. & Cardoso, Margarida G. M. S. (2014). The Influence of Olfactory Marketing on Clients’ Loyalty. XXIV Jornadas Luso Espanholas de Gestão Cientifica., Ciência-IUL
Brochado, A., Mendes, P. & Marques, S. (2014). Private-label proneness: the case of yogurts . XXIV Jornadas Luso Espanholas de Gestão Cientifica., Ciência-IUL
Marques, S. & Brochado, A. (2014). Private label: opportunity or threat?. 9th Global Brand Conference., Ciência-IUL
Marques, S. & Brochado, A. (2014). Understanding the private label prone shopper of yogurts. 9th Global Brand Conference., Ciência-IUL
Brochado, A., Marques, S. & Mendes, P. (2014). Psychographic determinants of private label adoption - a feasibility study in the portuguese yogurt market. Tourism & Management Studies International Conference., Ciência-IUL
Marques, S. & Brochado, A. (2014). Private label proneness: the case of yogurts. XXIV Jornadas Luso Espanholas de Gestão Cientifica., Ciência-IUL
Marques, S. & Cardoso, M. (2014). The influence of olfactory marketing on client's loyalty . XXIV Jornadas Luso Espanholas de Gestão Cientifica., Ciência-IUL
Marques, S. & Brochado, A. (2014). Private label: opportunity or threat?. Global Brand Conference., Ciência-IUL
Marques, S. & Nuno Pereira (2014). How to position Portugal as one of the main european destination references in senior tourism. Tourism & Ageing Conference., Ciência-IUL
Brochado, A., Mendes, P. & Marques, S. (2014). Private-label proneness: the case of yogurts . Atas das XXIV JORNADAS LUSO-ESPANHOLAS DE GESTÃO CIENTÍFICA. 1, 1-10, Ciência-IUL
Marques, S. (2013). The effect of servicescape in the health club industry. 3rd Conference of the International Network of Business and Management Journals Conference Proceedings., Ciência-IUL
Marques, S. & Freitas, M. (2013). The effect of servicescape in the health club industry. 3rd Conference of the International Network of Business and Management Journals Conference., Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, M. & Palma, A. (2012). Environmental factors and satisfaction in a specialty store. 41th EMAC., Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, M. & Palma, A. (2012). Environmental factors and satisfaction in a specialty store. 41th EMAC Conference, Lisboa, Portugal. 0-0, Ciência-IUL
Marques, S., Cardoso, M. & Palma, A. (2012). The Impact of Environmental Factors in Satisfaction. 19th EIRASS., Ciência-IUL
Marques, S., Santos, M-C. & Rita Cameira (2011). Store Format Influence on Customer Perception of the Store. 18th EIRASS., Ciência-IUL
Marques, S. & Freitas, M. (2010). Distribution Management in the Health Club Industry. 17th EIRASS. 0-0, Ciência-IUL
Marques, S. & Freitas, M. (2010). Distribution Management in the Health Club Industry. 1st EMAC Regional Conference., Ciência-IUL
Marques, S., Salgueiro, M.F. & Crespo de Carvalho, J. (2009). The influence of multiple store choice criteria on perceived patronage intentions. The European Marketing Academy Conference 2009., Ciência-IUL
Marques, S. & Salgueiro, M.F. (2008). Store environment: the value of insignia. EIRASS 2008 (15th International Conference of the European Institute of Retailing and Services Studies)., Ciência-IUL
Cargos de Gestão Académica
Director (2023, 2025)
Coordenador do 2º Ano (2023, 2025)
Coordenador (2020, 2021)
Coordenador (2020, 2021)
Coordenador (2019, 2020)
Coordenador (2018, 2019)
Membro (Docente) (2018, 2022)
Membro (Docente) (2018, 2022)
Director (2018, 2022)
Presidente (2018, 2022)
Director (2017, 2018)
Director (2016, 2017)
Presidente (2014, 2018)
Membro (Docente) (2014, 2018)
Director (2014, 2018)
Membro (Docente) (2013, 2014)
Membro (Docente) (2013, 2015)
Director (2013, 2016)
Membro (Docente) (2011, 2013)