Maria Margarida Saraiva Ramos Pereira
- Perfil
- Atividades Académicas
- Atividades Científicas
- Outras Atividades
Tipo | Programa | Instituição | Ano |
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Licenciatura | Direito | Universidade Católica Portuguesa | 2010 |
Licenciatura | Organização e Gestão de Empresas | Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa | 1992 |
Unidades curriculares
Orientações
Comunicações Publicadas em Acta de Conferências
Margarida Ramos Pereira, Cid, Marilia & Baião, Cristina (2011). The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal. In Proceedings of EDULEARN 11 Conference, L. Gómez Chova, D. Martí Belenguer, I. Candel Torres (ed.), International Association of Technology, Education and Development IATED. (pp. 1597-1605)., Ciência-IUL
Plancha, Maria do Amparo & Margarida Ramos Pereira (2011). Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspectiva do cliente interno. In II Encontro de Tróia ? Qualidade, Investigação e Desenvolvimento,. (pp. 0-0). Troia, Ciência-IUL
Nogueiro, Teresa, Jorge, Fátima & Margarida Ramos Pereira (2011). Quality and Social Responsibility: A view to continuous improvement and excellence in Portuguese Higher Education Institutions, the perspective of the students integrated in mobility programmes. In Symposium on Ethics and Social Responsibility Research, ISCTE Lisbon University Institute and CIS ? Centre for Psychological Research and Social Intervention (Portugal). (pp. 0-0). Lisboa, Ciência-IUL
Silveira, Ana Sofia & Margarida Ramos Pereira (2011). Gestão da Qualidade na Administração Pública. A utilização da ferramenta CAF nos municípios portugueses. In II Encontro de Tróia ? Qualidade, Investigação e Desenvolvimento. (pp. 0-0). Tróia, Ciência-IUL
Silveira, Ana Sofia & Margarida Ramos Pereira (2011). Gestão da Qualidade na Administração Pública. A utilização da ferramenta Common Assessment Framework nos municípios portugueses. In XIII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, Universidade de Évora. (pp. 0-0). Évora, Ciência-IUL
Margarida Ramos Pereira, Cid, Marilia & Baião, Cristina (2011). The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal. In International Conference on Education and New Learning Technologies (IATED), Virtual Session: Experiences in Research. (pp. 0-0). Barcelona, Ciência-IUL
Comunicações internacionais
Apresentação oral
Silveira, Ana Sofia & Margarida Ramos Pereira (2011). Gestão da Qualidade na Administração Pública. A utilização da ferramenta Common Assessment Framework nos municípios portugueses. XIII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, Universidade de Évora. 0-0, Ciência-IUL
Margarida Ramos Pereira, Cid, Marilia & Baião, Cristina (2011). The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal. International Conference on Education and New Learning Technologies (IATED), Virtual Session: Experiences in Research. 0-0, Ciência-IUL
Margarida Ramos Pereira, Cid, Marilia & Baião, Cristina (2011). The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal. 0-0, Ciência-IUL
Nogueiro, Teresa, Jorge, Fátima & Margarida Ramos Pereira (2011). Quality and Social Responsibility: A view to continuous improvement and excellence in Portuguese Higher Education Institutions, the perspective of the students integrated in mobility programmes. Symposium on Ethics and Social Responsibility Research, ISCTE Lisbon University Institute and CIS ? Centre for Psychological Research and Social Intervention (Portugal). 0-0, Ciência-IUL
Ferreira, Osvaldo, Margarida Ramos Pereira & Casas Novas, Jorge (2011). Motivações, obstáculos e benefícios da qualidade. XIII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, Universidade de Évora. 0-0, Ciência-IUL